chamada para rede movel/fixa nacional

Garantia simplificada – onde quer que esteja

Confiamos na qualidade dos nossos produtos, e por essa razão, oferecemos uma garantia igual a um produto novo, só melhor!

Redesenhamos a nossa política de garantia pela forma que gostaríamos de ser tratados, simples, profissional, rápida.

Computadores recondicionados

Computadores recondicionados

  • list icon

    3 anos de garantia para computadores recondicionados da nossa gama principal – abrangendo defeitos de hardware;

  • list icon

    18 meses de garantia para computadores recondicionados da nossa gama OUTLET – abrangendo defeitos de hardware;

  • list icon

    18 meses de garantia para carregadores recondicionados dos portáteis.

  • list icon

    3 meses de garantia para baterias usadas dos portáteis*.

Acessórios

  • list icon

    3 anos de garantia para carregadores e demais acessórios novos;

  • list icon

    18 meses de garantia para baterias e equipamento recondicionado*.

*As baterias são consideradas produtos consumíveis pelos seus fabricantes e devem ser trocadas de acordo com o desgaste.

Como acionar a garantia:

Se por algum motivo existir a necessidade de acionar a garantia, poderá fazê-lo através do email info@pcparatodos.pt – ou da nossa PÁGINA DE CONTACTOS – e facultar-nos os detalhes da avaria. Os passos seguintes poderão ser os abaixo descritos:

  1. Tendo em conta o tipo de avaria, poderemos tentar uma resolução através de acesso remoto.

  2. Caso não seja possível uma resolução remota, o cliente que resida dentro de Portugal continental deverá seguir os passos indicados por nós, nomeadamente o preenchimento de um formulário online para que possamos proceder a recolha do equipamento sem custos adicionais. (No caso de clientes residentes nas Ilhas os mesmos deverão nos fazer chegar o equipamento.)

  3. Se após análise do equipamento for verificado que a avaria está coberta pela garantia, o portátil será reparado ou trocado gratuitamente.

  4. Nos casos em que não seja possível efetuar a reparação, o equipamento será substituído por outro igual ou do mesmo valor, conforme a escolha do cliente.

  5. Se após análise inicial for verificado que a avaria não está coberta pela garantia, será enviado um orçamento para o cliente com a possibilidade de reparação.

A Pc para todos tem o direito de alterar as condições nesta página a qualquer altura, sem aviso prévio, sendo que todas as encomendas antecedentes à alteração vão manter as condições com que foram compradas, devido a isso aconcelhamos a ler as mesmas antes da realização de qualquer tipo de encomenda 🙂