Garantia

Compre tranquilo com 2 anos de garantia

Confiamos verdadeiramente na qualidade dos nossos produtos, e por essa razão, oferecemos uma garantia mais extensa, para que se sinta perfeitamente à vontade em comprar connosco.

Garantia - PC PARA TODOS

Períodos de garantia por tipo de produto

  • Computadores recondicionados
    • 2 anos de garantia para computadores da nossa gama principal – abrangendo defeitos de hardware;
    • 1 ano de garantia para computadores da nossa gama OUTLET – abrangendo defeitos de hardware;
    • 1 ano de garantia para carregadores recondicionados dos portáteis.
    • 3 meses de garantia para baterias usadas dos portáteis*.
  • Acessórios
    • 2 anos de garantia para carregadores e demais acessórios novos
    • 1 ano de garantia para baterias novas e equipamento recondicionado*.
*As baterias são consideradas produtos consumíveis pelos seus fabricantes e devem ser trocadas de acordo com o desgaste.

Condições de Garantia

Recordamos que a garantia só pode ser acionada mediante uma utilização apropriada do produto em questão. Os seguintes casos são exemplos do que não está ao abrigo da garantia:

  • Utilização indevida do equipamento;
  • Quebra dos selos de garantia;
  • Utilização indevida em relação à voltagem aplicada ao computador, assim como picos de tensão;
  • Avaria por queda ou introdução de líquidos no computador;
  • Avaria de software, atualizacoes ou programas instalados pelo cliente;
  • Intervenção técnica realizada por outra entidade que não a PC PARA TODOS;

Atenção: a garantia não cobre a perda de dados. Por isso, recomendamos que faça backups regularmente.

Como acionar a garantia:

Se por algum motivo existir a necessidade de acionar a garantia, poderá fazê-lo através do email [email protected] – ou da nossa PÁGINA DE CONTACTOS – e facultar-nos os detalhes da avaria. Os passos seguintes poderão ser os abaixo descritos:

1.   Tendo em conta o tipo de avaria, poderemos tentar uma resolução através de acesso remoto.

2.   Caso não seja possível uma resolução remota, o cliente deverá levar pessoalmente ou enviar o portátil para a morada por nós indicada.

3.    Se após análise do equipamento for verificado que a avaria está coberta pela garantia, o portátil será reparado ou trocado gratuitamente.

4.    Nos casos em que não seja possível efetuar a reparação, o equipamento será substituído por outro igual ou do mesmo valor, conforme a escolha do cliente.

5.    Se após análise inicial for verificado que a avaria não está coberta pela garantia, será enviado um orçamento para o cliente com a possibilidade de reparação.

"Se a vida te der limões, faça uma limonada."
- Dale Carnegie -