A Nossa Garantia Simplificada

Nós: Os nossos PCs têm 3 anos de Garantia e não 1 ano, como é exigido por lei aos recondicionados…mas não acaba aqui…. é ainda melhor

Tu: Porquê melhor?

Nós: Bem, porque se precisares de acionar a garantia, também queremos que tenhas uma boa experiência e por isso:

 

1. Não precisas deslocar-te

Nós usamos o serviço pick up. Mandamos a transportadora recolher na tua casa ou escritório, reparamos a avaria e devolvemos para a morada da tua preferencia. Ahh… e o serviço é gratuito em Portugal continental.

 

2. Temos o nosso próprio laboratório

Em 90% dos casos a reparação é feita no nosso laboratório, o que significa que podes contar com o mínimo tempo de espera.

 

3. Stock de Peças de Reposição

Mantemos stock de peças de reposicao para garantir que a reparaçao seja ainda mais rapida

 

4. Envolve-te, se quiseres
Como todo o trabalho acontece no nosso estabelecimento, podes sempre entrar em contacto connosco e receber informação atualizada.

Período de garantia por tipo de produto

Computadores recondicionados

  • list icon

    3 anos de garantia para computadores recondicionados da nossa gama principal – abrangendo defeitos de hardware;

  • list icon

    18 meses de garantia para computadores recondicionados da nossa gama OUTLET – abrangendo defeitos de hardware;

  • list icon

    18 meses de garantia para carregadores recondicionados dos portáteis.

  • list icon

    3 meses de garantia para baterias usadas dos portáteis*.

Acessórios

  • list icon

    3 anos de garantia para carregadores e demais acessórios novos;

  • list icon

    3 anos de garantia para monitores novos

  • list icon

    18 meses de garantia para baterias e equipamento recondicionado*.

  • list icon

    18 meses de garantia para monitores recondicionados

*As baterias são consideradas produtos consumíveis pelos seus fabricantes e devem ser trocadas de acordo com o desgaste.

Como acionar a garantia:

Se por algum motivo existir a necessidade de acionar a garantia, poderá fazê-lo através do email info@pcparatodos.pt – ou da nossa PÁGINA DE CONTACTOS – e facultar-nos os detalhes da avaria. Os passos seguintes poderão ser os abaixo descritos:

  1. Tendo em conta o tipo de avaria, poderemos tentar uma resolução através de acesso remoto.

  2. Caso não seja possível uma resolução remota, o cliente que resida dentro de Portugal continental deverá seguir os passos indicados por nós, nomeadamente o preenchimento de um formulário online para que possamos proceder a recolha do equipamento sem custos adicionais. (No caso de clientes residentes nas Ilhas os mesmos deverão nos fazer chegar o equipamento.)

  3. Se após análise do equipamento for verificado que a avaria está coberta pela garantia, o portátil será reparado ou trocado gratuitamente.

  4. Nos casos em que não seja possível efetuar a reparação, o equipamento será substituído por outro igual ou do mesmo valor, conforme a escolha do cliente.

  5. Se após análise inicial for verificado que a avaria não está coberta pela garantia, será enviado um orçamento para o cliente com a possibilidade de reparação.

  6. Durante o processo de reparação, a PC PARA TODOS não assume a responsabilidade pelo backup dos dados do equipamento. É importante ter em mente que pode ser necessário realizar uma exclusão completa dos dados.

0
    0
    Carrinho
    O carrinho está vazio... 😥