Garantia
Compre tranquilo com 2 anos de garantia
Confiamos verdadeiramente na qualidade dos nossos produtos, e por essa razão, oferecemos uma garantia mais extensa, para que se sinta perfeitamente à vontade em comprar connosco.

Confiamos verdadeiramente na qualidade dos nossos produtos, e por essa razão, oferecemos uma garantia mais extensa, para que se sinta perfeitamente à vontade em comprar connosco.
Recordamos que a garantia só pode ser acionada mediante uma utilização apropriada do produto em questão. Os seguintes casos são exemplos do que não está ao abrigo da garantia:
Atenção: a garantia não cobre a perda de dados. Por isso, recomendamos que faça backups regularmente.
Se por algum motivo existir a necessidade de acionar a garantia, poderá fazê-lo através do email [email protected] – ou da nossa PÁGINA DE CONTACTOS – e facultar-nos os detalhes da avaria. Os passos seguintes poderão ser os abaixo descritos:
1. Tendo em conta o tipo de avaria, poderemos tentar uma resolução através de acesso remoto.
2. Caso não seja possível uma resolução remota, o cliente deverá levar pessoalmente ou enviar o portátil para a morada por nós indicada.
3. Se após análise do equipamento for verificado que a avaria está coberta pela garantia, o portátil será reparado ou trocado gratuitamente.
4. Nos casos em que não seja possível efetuar a reparação, o equipamento será substituído por outro igual ou do mesmo valor, conforme a escolha do cliente.
5. Se após análise inicial for verificado que a avaria não está coberta pela garantia, será enviado um orçamento para o cliente com a possibilidade de reparação.