A nossa opinião:
Marca: Dell
Modelo: Latitude 5280
Formato: Computador portátil
Dell Latitude E5280 – i5‑7300U 7ª Geração | 12,5″ HD | Windows 11 Pro
Este Dell Latitude E5280 é o portátil robusto compacto e fiável com o Windows 11 Pro pronto a funcionar:
-
Desempenho equilibrado: com o processador Intel Core i5‑7300U, oferece velocidade para multitarefa, videoconferências e produção escolar e profissional com fluidez.
-
Formatado para a mobilidade: o ecrã de 12,5″ HD é ideal para mochilas de estudantes: cabe bem, é leve e confortável para estudos e edição de documentos.
-
Memória e armazenamento com resposta instantânea: configurado com 8 GB de RAM e disco SSD, garante arranques rápidos e trabalho sem lentidão.
-
Durabilidade profissional: chassi reforçado, concebido para resistir ao uso do dia-a-dia.
-
Conetividade completa: inclui HDMI, USB‑C, USB‑A, VGA, e Ethernet — perfeito para ligar o que for preciso.
-
Windows 11 Pro incluído: interface limpa, atualizações seguras e ferramentas empresariais, ideal para manter o equipamento atualizado e protegido.
Por que faz sentido para estudantes?
É leve, ágil, durável e preparado para acompanhar as exigências escolares. O Windows 11 Pro oferece segurança e estabilidade — tudo com excelente relação qualidade/preço.
Não perca as nossas excelentes condições de garantia de 3 anos com recolha e entrega na casa do cliente – carrega no link abaixo para conhecer melhor o que fazemos para garantir que fiques muito satisfeito com a compra.
Uma Nova parceria da PC Para Todos com a Cofidis-Pay!!!
A partir de agora podes escolher pagar em 3, 6 ou até mesmo 10 prestações sem juros e sem taxas. Aproveita!
Ficou com alguma dúvida? Liga que nos esclarecemos 263 036 425 ou por WhatsApp 927 556 331… até já!(chamada para rede nacional fixa/móvel)
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
-
Processador
– Modelo: i5-7300U
– Velocidade base: 2600MHz
– Turbo Boost: 3500MHz
– Quantidade de núcleos: 2
– Total Threads: 4 -
Componentes
– Tipo de memoria RAM: DDR4
– Tipo de disco rígido: SSD M.2
– Placa gráfica: Intel HD Graphics 620
– Tamanho da Ecrã: 12.5″
– Resolução: 1920×1080 (Full HD)
– WebCam Integrada
– Teclado Internacional com kit de autocolantes em português -
Ligações
– 1x HDMI
– 1x VGA
– 2x USB 3.0
– 1x USB Tipo C
– 1x Ethernet RJ45
– Leitor de cartões (SD Card, SDHC Card)
– Wi-Fi (Ligação a rede sem fios)
– Porta para auriculares (conjunto de auscultadores e microfone)
Software
-
Sistema operativo: Win 11 Pro com antivírus Windows Defender Incluído
-
🌸 Oferta: Office 2019 Professional Plus vitalício
Características Físicas
Dimensões (C x L x A):
30,51 x 21,13 x 2,14 cm
Peso:
1,36 kg
Energia
– Inclui carregador e cabo de alimentação
– Bateria com capacidade maior que 50% do seu estado quando nova e com garantia de 3 meses.
– A bateria é verificada antes do envio e no caso da bateria ter menos de 50% da sua vida útil, substituímos por uma nova.
> Este produto está categorizado como “grau A”, que representa o nível mais elevado da classificação estética dos recondicionados.
> Produto recondicionado com 3 anos de garantia magnifica da PC Para Todos. Clique aqui para ver as condições gerais.
> Entrega gratuita: Encomendas enviadas ao cliente entre 24h e 48h.
> Garantia de devolução PC Para Todos: Devolução de 100% do valor do computador até 14 dias após a compra. Clique aqui para saber mais.





Fábio Antunes (Cliente Verificado) –
Pedro Santos (Cliente Verificado) –
nelson c. (Cliente Verificado) –
Nyra Magalhães (Cliente Verificado) –
Anónimo (Cliente Verificado) –
Beatriz Isabel Gareta Bernardo (Cliente Verificado) –
Ana Cláudia Carpini Tavares (Cliente Verificado) –
Nuno Costa (Cliente Verificado) –
Flávio Peralta (Cliente Verificado) –
Nelson N. (Cliente Verificado) –
Antonio Vera-Cruz (Cliente Verificado) –
Joaquim Luís Silva Santos (Cliente Verificado) –
Antonio Rado (Cliente Verificado) –
Luis Ferreira (Cliente Verificado) –
Nuno Mendes (Cliente Verificado) –
Vasco O. (Cliente Verificado) –
Recomenda este produto? Até já recomendei